Homens que Admiramos

21:11 0 Comments A+ a-

Só porque sou mulher não posso falar dos homens ou para eles?
Ah?! Entendo, é exatamente por isso que posso. Eu acho tão bonito isso de você existir seu homem maluco, as vezes barbudo, outras com seu jeito matuto.

E quando você estabanado é? E fica insanamente brincando com o bebê pela casa rolando só bagunçando. (piramos). Mas você está lá.

Quando percebo que você não cabe mais nas roupas que antes você cabia. Quando eu não conseguia, quando não te percebia, quando não te esquecia.

Em todos esses quandos você não foi, não deixou de estar, de ser . Para reclamar de você precisei que estivesse por perto e estava.

Homem é diferente de ser masculino. Homem tem um caráter essencial. Se torna necessário e especial. Homem é doido pra te abraçar na pia quando está de costas vazias. Suas mãos não os prende e ele sente e te elogia...

Homem quando é desses que te aguenta, que aguenta tuas chatas reclamações, quando espera sua TPM passar , quando te incomoda com barulho de futebol. Quando e quando e quando...  Sendo apenas homem . Esse sim deve ser elogiado, procurado e encontrado. Tem que ser admirado. Porque homem que é homem não abandona o barco.

No remo, segue maré a dentro. Alta ou baixa você de um lado e esse homem do outro. E ah? Ele não é aquele canalha sedutor, cheio de charme e cheiros. Ele é sensível, chorão, cheio de medo e dores. Ele é tão real que te assusta por não parecer os dos romances que você boba cresceu assistindo . Porque ele é essencialmente homem, ser humano e teu.

Suellen Maper.