O Poderoso Bloqueio!
Quem nunca? Quem nunca foi doido ou impulssivo? Eu particularmente tô tendo que trabalhar arduamente nisso. Mas eu atraio gente doida igual eu. Que sao impulsivas, agem sem pensar, mas eu as perdôo e as conheço melhor.Na verdade, eu precisei ser louca, alguém tem que ter mais coragem do que eu com esse coração
o mole de cortar relações frustrantes.
As vezes coloquei medo de mais na maioria das pessoas, mas nem fiz mal a elas . Na verdade nem farei. Eu sei geralmente sei onde mora cada pessoa que ja entrou em minha vida.
Mas não vou ate a casa delas sem ser convidada nao apareço sem ser desejada. O limite da minha loucura acaba quando eu chego na linha tênue do livre arbítrio.
Esse negócio de livre arbítrio é muito sério em meu coração. E como um código de ética, um código de honra. Nao, nunca eu estarei onde não sou bem vinda, ou bem compreendida.
A vida acontece muito rápido para mim, nunca da tempo de senrir uma falta exacerbada de alguém, pq logo depois tem outro alguem, algo novo para eu conhecer. E assim do nada e de repente conheço uma noite de céus estrelados, contemplando a lua numa visao privilegiada.
Desculpa se fiz algum mal a voces queridas almas, ninguém entra , ninguém saí por acaso. Há o momento de todas as coisas.
Pessoas sao sempre portas para nosso interior, elas nos descobrem e assim nos descobrimos mais e mais. Eu amo as relações interpessoais. Elas ensinam tanto. E eu sou uma ótima aprendiz.
Aprendiz de feiticeiro? Talvez kkk, mas meus feiticos nao são para o mal. Eu não vou prejudicar nenhuma alma, o tempo vai te dizer.
O tempo vai passando e eu vou outras coisas vivenciando e ai perceberás que poderia ter sido forte e lidado melhor com meus impulsos. Eram apenas parte de mim se revelando e sendo domesticado. A gente só trata de um problema se soubermos que temos ele.
Foi importante para mim essa lição. Tá na hora de agir menos pelo coração e mais pela mente. Afinal, nao estou honrado minha inteligência quando nao aceito ser mais estratégica.
Descobri que háa uma grande bênção na estratégia. Eu precisava disso. Só errando a gente conhece o certo. So fazendo pequenas maldades se conhece o bem de verdade.
Eu me desculpo, por todos esses anos que regressei , pelos implusos que me fizeram perder amores e amizades. Eu me perdoo por ser quem fui. E estou construindo um novo eu em mim. A partir de quem ja fui.
Bem melhor, mais conveniente, mais brando, mais consistente. Esse ser humano ser perdeu em alguns muitos impulsos, mas valeu.
Cada bloqueio de um mundo que criamos é uma negação a nós mesmos. Pelo menos não estou me negando mais. Deixo isso para quem nao for forte o suficiente para me ter por perto .
No mais : Se as estrelas nao nascem no chão é para o céu que eu vou olhar, ouvindo uma caixinha de música onde uma bailarina não dança mais sozinha, pois seus soldadindos de chumbo chegaram.
Ótima vida a todos!
Terão de mim so o que tenho para dar.
A bondade de desprezar tudo que me faz mal. Essa bondade comigo é bondade com os outros, pois eles nao sendo mais nada para mim, não serão ameaçados por maldades pequenas. Pq a gente não faz mal a quem não conhece e faz questão de esquecer que conheceu.
Um brinde a vida😍
Suellen LourenÇo Maper


