Queria Rosquear Um Parafuso No Tempo

16:37 1 Comments A+ a-

É um tempo sem tempo que bate num maldito relógio. Me disseram quantos anos eu tinha , me ensinaram matemática e mandaram eu contar.

Os 365 dias de um calendário é um parufo solto no universo. Parace um rótulo de tudo e para tudo. Pq não posso aceitar que o mesmo tempo passa para mim de um modo diferente que para outro?

Queria rosquear esse parafuso. Queria que não fossemos feitos de contos misteriosos.
Das coisas que vem sem ninguém saber . De não esperar e ser totalmente supreendido pelo destino.

Agora sao 20h27 minutos de um domingo de maio
Tá friozinho, lá fora da pra brincar de euroupa, claro se fosse fácil encontrar cafes pelas esquinas. Esse e um tempo racional.

Eu falo de um tempo inconsciente, inconstante na gente. E um tempo subliminar que a gente vive a subjetividade das coisas. Os sonhos. Os sentidos emocionais e mentais.

Com o tempo aprendi que nem todos envelhecem e que quanto mais jovem sua alma for mais jovem e sorridente se é por fora.

Tô aqui tentando achar um jeito de explicar as pessoas que não as estou abandonando. Apenas preciso seguir um pedacinho jornada sozinha. Onde eu possa de fato me auto conhecer.

Se conhecer é o melhor presente para si mesmo. Saber dos seus sonhos, examinar seu coração, pensar um pouquinho no amanhã.

Essa noite coloco uma musica calma na sala, minha filha deitada do meu lado. Inverno as noites sao enormes.

Mas com relação ao tempo... Entao, o tempo é uma bagunça cronológica que fizemos. O tempo é um misterioso chefao das descobertas. Cada descoberta em seu tempo.

Suellen Lourenço*

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
9 de junho de 2018 às 18:05 delete

Cada descoberta em seu tempo.

Reply
avatar