Refém do meu perdão.

22:05 3 Comments A+ a-

Quando aquele homem me chamou a sua sala eu entendia que não seria bom para nenhum de nós. O clima já estava tenso, num ar de plena desconfiança fui tomada por um instinto defensivo que tentaria a todo custo provar minha inocência. 

O que me intrigou durante dias nesta situação é a cegueira por um mundo não real, onde dinheiro te faz ter o poder e suas cobrança por ele te faz desmontar um outro alguém.  Porém o pior disso é acreditar em alguém que está testemunhando falsamente só para ter créditos com quem detém o poder. 

O dia de tristeza era bem contraditório ao dia em que ele tinha se tornado especial.  Eu o servi com amor e na dedicação da minha simpatia, aliados a minha beleza e juventude eu trouxe resultados inesquecíveis. Tantos elogios que ele não ouviu ou não reconheceu sobre meu trabalho. E sabe o que é mais engraçado? 

Eu queria de verdade fazer o meu melhor. Mas toda porta que se fecha é para que outra melhor se abra. No entanto, aquela noite em que eu estava colaborando com a empresa dele minha família sentia minha ausência. Mas isso não me machucava tanto, pois era para um bem maior. No entanto quão contraditório deixar o melhor de seu lar numa madrugada fria para ouvir coisas irreais. Penso que a mentira é como uma arma de fogo. Se mirar o alvo o estrago é certeiro. 

Minha preocupação foi logo em advertir sua testemunha falsa sobre o que aprendi sobre punições da vida.  É de pronto me veio a mente uma escrita que um rei chamado Salomão e considerado muito sábio tinha escrito há muitos anos, porém nunca deixou de ser atual e como num estalo veio exatamente isso :A falsa testemunha não poderá escapar do castigo.  Todos procuram agradar as pessoas importantes. 
Pv 19:5‭-‬6 NTLH
Provérbios, Bíblia sagrada. Nova tradução na linguagem de hoje. 

Me preocupei muito com a vida dos dois e ainda mais daquele que severamente estava sendo uma testemunha de algo que ele não sabe ao certo se ouviu, porque não se ouve o que não se é falado. Sabia que ele estava sentenciado seus dias futuros por um momento impensado. 

Eu chorava muito, pois sabia ali que romperia com aquele que tanto me acusava e de forma alguma em mim acreditava. Interessante que aquele era um dos dias que eu estava mais feliz e graciosa. Brincando com todos inclusive com o homem da sala. 

Infelizmente algo dentro de mim é tão forte com lealdade e fidelidade que eu mesma sou rígida com minhas relações. Entendo hierarquia, afinal sou mais inteligente do que muitos pensam. E na minha inteligência burra acreditei que meu talvez "amigo" patrão tivesse entendendo minhas brincadeiras impulsivas de mulher menina cheia de graça. Graça que aparente me amaldiçoou. 

Amaldiçoado infelizmente quem não acredita em mim. Eu sei que minha energia atrativa não está mais aí com você. Mesmo antes das férias eu atraia ali da porta e com minhas orações pessoas que nós faríamos de melhor para voltarem. Não, não foi coincidência, foi minha vida e energia positiva que brilhou aquele lugar mesmo. 

Mas não foi valorizada, foi pisoteada, foi anulada, foi sentenciada. A maior dificuldade foi o perdão. Fiquei refém da falta dele. Até que consegui fazer meu coração parar de pedir justiça e erguer a bandeira da nobreza que existe em minha alma. Neste momento o céu se abriu. Eu voltei a trabalhar com minha profissão. Fiz novamente das escritas minha paixão. E deixei que a vida se encarregasse de tratar o coração dos dois. 

Se hoje eu te olhasse cara a cara e pudesse ou sentisse vontade de dizer algo. Com certeza seria. Você está há tempos acreditando e fazendo as coisas de forma errada. Outra pessoa de luz vai aparecer em sua vida. Acerte na segunda chance, porque é por essa luz que suas vendas aumentam e você pode eleger seu melhor vendendor. Aprenda a tratar a causa e não os sintomas. Aprenda que só Deus pode te dar o que realmente você precisa. A paz de um caminho iluminado. O princípio é... Trate bem as pessoas  e Deus fará coisas que você nem vai imaginar. Assim como quando Ele me levou para aí e abençoado foi os dias de intenso movimento, com férias, sem férias, dias que as plantas dos meus pés pisavam aí Deus abençoava, por amor e misericórdia de alguém que o amava e o temia da melhor forma que ele gostaria, ou seja tratando com amor todas as pessoas. 

Suellen Maper. 

3 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
25 de setembro de 2016 às 13:37 delete

Puro e verdadeiro...so quem te conhece sabe dessa real história...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de setembro de 2016 às 13:40 delete

Puro e verdadeiro...so quem te conhece sabe dessa real história...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de setembro de 2016 às 23:47 delete

Obrigada por fazer parte disso , Super Beijo <3

Reply
avatar